Geral
PASSOU POR TRÊS CIRURGIAS
Nota sobre o estado de saúde do Diretor-proprietário do Jornal e Portal O Povo Rufino Costa
Jornalista foi vítima de um grave atropelamento na rodovia que liga Picos a Bocaina
Da Redação - 11/07/2019
Foto/ Arquivo
Rufino já se recupera em casa

A equipe do Jornal e Portal O Povo vem por meio dessa Nota informar que é bom o estado de saúde do Diretor-proprietário desses veículos de comunicação, Rufino Costa, que foi atropelado por um Fiat Doblò na frente do bar “O Mangueirão”, na PI 238, que liga Picos a Bocaina, no bairro Ipueiras, por volta das 21h00min do último dia 30 de junho.

Essa Nota está sendo emitida apenas 11 dias depois do acidente pelo fato de que durante parte desse período o jornalista ficou em estado grave com vários traumas pelo corpo, entre eles na cabeça, tendo inclusive passado por três cirurgias ortopédicas na perna esquerda para reconstituição de ossos fraturados.

A Nota se faz ainda necessária pelo fato da vítima do atropelamento ser um profissional da imprensa com mais de 30 anos de atuação, sendo, portanto uma pessoa pública bastante conhecida em todo o Estado do Piauí, o que tem feito muitas autoridades, amigos e conhecidos procurarem seus familiares em busca de informações a cerca do seu estado de saúde.

Passado o susto, onde Rufino já se recupera em casa, a equipe do Jornal e Portal O Povo reitera que em um curto período de tempo, após passar por fisioterapia e se recuperar fisicamente, o nosso Diretor-proprietário estará de volta, ainda mais revigorado, na linha de frente das coberturas jornalísticas em Picos e em todo interior piauiense como acontece há mais de três décadas.

Com essa Nota aproveitamos ainda para agradecer, em nome de Rufino Costa e seus familiares, aos profissionais do Samu, do Hospital Regional Justino Luz e do Hospital Dr. Oscar pelo empenho e dedicação empregado no restabelecimento de sua saúde.

A família do jornalista também aproveita o ensejo para agradecer aos muitos gestos de solidariedade que chegaram, pessoalmente e pelas redes sociais, desde o ocorrido e principalmente a todas as orações de suma importância nesse verdadeiro milagre que está sendo a sua rápida recuperação.

Facebook
Publicidade