Saúde
PROMOÇÃO DA SAÚDE
Secretaria de Saúde inaugura sétima Academia ao Ar Livre em Picos
Academia foi instalada no bairro Aroeira do Matadouro
João Paulo - 26/07/2019
Foto/ Portal O Povo

Nesta sexta-feira (26), o Secretaria Municipal de Saúde de Picos inaugurou mais uma Academia Ao Ar Livre na cidade de Picos instalada em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (SESAPI).

A academia de saúde ao Ar Livre “Carlos da Costa Neves”, que fica localizada no no bairro Aroeiras do Matadouro, é a sétima inaugurada pela administração do prefeito, Padre José Walmir de Lima (PT).

Essa foi a segunda academia inaugurada este mês pelo secretário municipal de Saúde, bioquímico, Júnior Santos, que já havia inaugurado outro espaço do mesmo tipo na Praça Josino Ferreira, no último dia 12 de julho.

(Foto/ Portal O Povo/ Academia ganhou uma pracinha e uma obra de paisagismo)

“Foi uma obra rápida, mas que ficou muito bonita com toda uma parte de jardinagem e uma pequena pracinha e também a Academia de Saúde que é uma reivindicação antiga da população daquela Região”, pontuou o secretário.

Também participaram da solenidade de inauguração o Governador do Estado do Piauí, Wellington Dias (PT), o prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima, o secretário de Estado da Saúde do Piauí, Florentino Neto, vereadores, secretários municipais, lideranças políticas e a população em geral.

(Foto/ Portal O Povo/ Foi a segunda inauguradasó neste mês)

Facebook
Publicidade