Municípios
INCENTIVO A AMAMENTAÇÃO
Secretaria de Saúde de Monsenhor Hipólito realiza ação alusiva ao Agosto Dourado
Evento foi voltado para gestantes e lactantes
Da Redação - 18/08/2019
Foto/ Reprodução
Secretária, Dra. Joyce Bezerra, participou da ação

Incentivar a amamentação. Esse foi o objetivo de uma ação desenvolvida pela Secretaria Municipal de Saúde do Município de Monsenhor Hipólito.

A iniciativa em alusão ao Agosto Dourado foi voltada para gestantes e lactantes e aconteceu no último dia 14 de agosto. Na oportunidade foram repassadas várias orientações e benefícios a respeito da alimentação exclusiva com leite materno.

Além da secretária municipal de Saúde de Monsenhor Hipólito, Dra. Joyce Bezerra, participaram da ação médicos, enfermeiros, dentistas e Agentes Comunitários de Saúde das Equipes dos PSFs do município hipolitano.

“A Secretaria de Saúde realizou uma ação em alusão ao Agosto Dourada, a presente foi voltada para as gestantes e mães que estão amamentando exatamente no intuito de incentivar à amamentação.
Durante o evento foram ministradas palestras, distribuição de panfletos, bem como servido o lanche para o público presentes”, destacou a secretária de Saúde, Dra. Joyce Bezerra.

(Foto/ Reprodução/ a Equipe da Secretaria repassou várias dicas sobre amamentação foram repassados para as participantes)

Facebook
Publicidade