Municípios
SOCIAL
Serviço de Convivência e Fortalecimentos de Vínculo de Marcolândia realiza comemoração do Dia dos Pais
O evento foi realizado em dois momentos. No primeiro, houve dinâmicas, apresentações culturais com o grupo de capoeira, com a participação das crianças e pais do SCFV
Da Redação - 21/08/2019
Foto/ Blog Chagas Fotografias

A Prefeitura Municipal de Marcolândia-Piauí, por meio da secretaria de Assistência Social e Centro de Referência à Assistência Social (CRAS), realizou nesta segunda-feira (19), no Centro de Convivência no Bairro Novo Milênio, um evento em comemoração ao dia dos pais, para os integrantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

O evento foi realizado em dois momentos. No primeiro, houve dinâmicas, apresentações culturais com o grupo de capoeira, com a participação das crianças e pais do SCFV.

Na segunda parte, foi realizado sorteios de brinde e de uma cesta básica e em seguida foi servido um lanche para as pessoas presentes.

O momento foi de grande relevância para o trabalho que a Secretaria desenvolve através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos que tem como foco o desenvolvimento de atividades com crianças, familiares e comunidade, para fortalecer vínculos e prevenir ocorrência de situações de exclusão social e de riscos onde contamos com uma presença expressiva de pais ou responsáveis pelas crianças e adolescentes.

Estiveram presentes no evento:

Secretária Municipal de Assistência Social- Lara Nicolly Vieira de Araújo

Coordenadora- Joice

Assistente social- Naiana

Orientador- Jailson

Orientador- Yara Lacerda

Professor de Capoeira- George Lima

Serviço gerais- Fabiana e Francisca Antônia.

Blog Chagas Fotografias

Facebook
Publicidade