Municípios
LUTO
Prefeito e secretária de Educação de Alagoinha do Piauí divulgam Nota de Pesar pela morte de pai de servidora pública
Bibiano Cirilo da Costa era pai da servidora, Margarida Francisca da Costa
Da Redação - 23/08/2019
Foto/ http://alagoinha.pi.gov.br

O prefeito de Alagoinha do Piauí, Jorismar José Rocha e a secretária municipal de Educação, Francisca Anatália de Carvalho Rocha se solidarizam com a família de Bibiano Cirilo da Costa e sua filha Margarida Francisca da Costa que é servidora pública do município. Bibiano faleceu na tarde desta terça-feira (20).

Jorismar e Anatália expressam ao público o doloroso sentimento de pesar à família consternada como o falecimento de Bibiano, considerando que o mesmo e sua família muito contribuíram como exemplo de trabalho, amor e respeito a família, implantando a solidariedade e dedicação a quem o rodeava.

Veja a nota de pesar:

“O excelentíssimo senhor prefeito municipal Jorismar José da Rocha e a excelentíssima senhora primeira-dama, Francisca Anatália de Cavalho Rocha, vem ao público expressar votos de pesar pelo inesperado falecimento de Bibiano Cirilo da Costa, ocorrido na tarde desta terça-feira 20 de agosto de 2019.

Considerando que o mesmo e sua família muito contribuíram de forma exemplar para o bem da nossa comunidade, implantando o amor a solidariedade e dedicação a quem ladeava, foi em vida um exemplo de  dignidade, trabalho e respeito a família, um cidadão de fato e de direito , onde deixa um legado de vida e caráter a todos os alagoinhenses. O casal se solidariza com familiares e amigos deste grande ser humano. ”

Cidades na Net

Facebook
Publicidade