Política
SUCESSÃO MUNICIPAL
Deputado Severo Eulálio minimiza apoio do MDB ao nome de Araujinho na corrida eleitoral em Picos
Parlamentar disse que a sigla apenas gostaria que o empresário fosse o candidato da base
João Paulo - 10/09/2019
Foto/ Reprodução Facebook
Deputado frisou que partido não pensa em rachar com o Padre Walmir

Presente nas comemorações alusivas ao 07 de Setembro na cidade de Picos o deputado Estadual, Severo Eulálio (MDB), negou que o MDB vá rachar com a administração do prefeito, Padre José Walmir de Lima (PT), por conta da corrida eleitoral onde a sigla apoia o nome do empresário, Francisco da Costa Araújo Filho, o Araujinho (PSD), e o Palácio Coelho  apoia a Diretora do CIEM (Centro Integrado de Especialidades Médicas), Maria Santana, na sucessão municipal.

“Vai rachar com o Padre Walmir?”, interrogou o parlamentar ao ser indagado pela imprensa picoense a respeito dessa possibilidade.

Em seguida Severo Eulálio disse que é natural tanto que o MDB como o prefeito trabalhem nomes em vista as eleições municipais, mas considerou cedo para se discutir esse tema.

“No momento agora a gente deve trabalhar pela cidade de Picos, o MDB não pensa em nenhum momento em rachar com o Padre Walmir, pelo contrário o MDB pensa em caminhar junto com o Padre Walmir, trabalharmos unidos, coesos, para que a gente possa fortalecer o grupo que hoje está unido com vistas às eleições do ano que vem”, ponderou o deputado Estadual.

E diferente do presidente da Mesa Diretora da Câmara de vereadores, Hugo Victor (MDB), que recentemente disse que Araujinho era o candidato a prefeito do MDB, Severo minimizou o apoiou da sigla ao nome do empresário e frisou que a legenda apenas gostaria que ele fosse o candidato.

“Nós gostaríamos que o Araujinho fosse o candidato da base do prefeito juntamente com o prefeito, Padre Walmir, contando com o apoio do prefeito, Padre Walmir, que é de fundamental importância na sucessão municipal”, concluiu o parlamentar.

Facebook
Publicidade