Polícia
FILHA DA VÍTIMA INVESTIGOU
Estelionatários são presos no bairro Bomba
Acusados confessaram que fizeram compras com um cartão de crédito de uma vítima
Da Redação - 11/09/2019
Foto/ Portal O Povo
Trio estava em uma pousada que funciona nos andares superiores deste prédio

Polícias militares do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), prenderam dois homens e uma mulher acusados de estelionato na cidade de Picos. O trio fez várias compras com um cartão de crédito furtado.

A polícia chegou aos suspeitos após a filha da vítima conseguir imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais onde o trio havia efetuado compras com o cartão furtado.

A mulher também conseguiu informações a respeito do paradeiro dos acusados que acabaram presos em uma pousada que funciona no prédio da antiga Agência São Benedito do Banco do Brasil, no bairro Bomba, na tarde da última sexta-feira (06).

De acordo com o Relações Públicas do 4º BPM, Tenente, George Sanches, a filha da vítima também obteve a informação de que os suspeitos estavam em um veículo Chevrolet, modelo Celta, de cor azul e Placa NEV 9618.

“A guarnição foi até o local onde estavam hospedados os suspeitos e encontrou o veículo utilizado por eles, foi feita a abordagem e eles confessaram que utilizaram o cartão da vítima, assim sendo, foram conduzidos a Central de Flagrantes”, relatou o Relações Públicas.

De acordo com delegado, Jonatas Brasil, contra os acusados foi arbitrada uma fiança no valor de dez salários mínimos, contudo, até o fechamento desta matéria eles continuavam presos devido o não recolhimento do valor.

Os dois homens e a mulher, que não tiveram os nomes divulgados pelas polícias Civil e Militar, são naturais do Estado do Pernambuco.

Facebook
Publicidade