Polícia
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Filho usa facão para ameaçar de morte o próprio pai na Região do bairro Umari
Durante a prisão do acusado a vítima ainda entregou a polícia um arma de fogo artesanal que o filho havia usado para ameaça-la em outra oportunidade
Da Redação - 24/09/2019
Foto: Portal O Povo
Na Central de Flagrantes foi lavrado um TCO

Mais um triste caso de violência doméstica foi registrado pelo 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), na cidade de Picos.

Por volta das 11h10min do último domingo (22), um homem usou uma arma branca, do tipo facão, para ameaçar de morte o próprio pai.

De acordo com o Relações Públicas do 4º BPM, Tenente, George Sanches, esse caso aconteceu na localidade Alto dos Caraíbas, na região do bairro Umari.

Intimidado com a ameaça do filho o homem acionou o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), que enviou uma guarnição para atender a ocorrência.

“A viatura foi até o local e a vítima relatou que quando o acusado bebe se torna agressivo e o ameaçou de morte com um facão, mas a arma não foi localizada pela guarnição”, relatou o Relações Públicas.

Embora o facão não tenha sido encontrado, a vítima entregou aos policiais uma arma de fogo artesanal de dois canos, conhecida como garrucha, que o acusado teria utilizado para a ameaçar de morte no último dia 17 de setembro.  

“Diante dos fatos houve a condução a Central de Flagrantes onde foi realizado um TCO [Termo Circunstanciado de Ocorrência”, concluiu o Tenente, George Sanches.

Facebook
Publicidade