Esporte
DECIDIRÁ EM CASA
SEP fica em segundo na fase de classificação
Zangão enfrentará a equipe do Oeirense na semifinal
Da Redação - 06/10/2019
Foto/ Flaviana Oliveira/TV Alvorada

A Sociedade Esportiva de Picos (SEP), fechou com um empate a sua campanha na primeira fase do Campeonato Piauiense da Série B 2019.

Jogando no Estádio Tiberio Nunes, em Floriano, o Zangão empatou por 2 a 2 com o Cori-Sabbá, na tarde deste domingo (06).

A SEP abriu o placar logo aos 03 minutos com Raphael Freitas, após troca de bola com João Paulo.

Mas aos 09 minutos Jader chutou bonito para deslocar o goleiro, Camilo, e deixar tudo igual: 1 a 1.

A virada do Cori-Sabbá veio com Emerson, aos 42 minutos, que chutou de fora da área para fazer 2 a 1 para os donos da casa.

Sem se abalar com a virada o Zangão voltou bem no segundo tempo e chegou ao empate logo aos 05 minutos com  Vitor Recife que completou de cabeça cruzamento de João Paulo.

E 2 a 2 foi o placar final da partida entre Cori-Sabbá e Sociedade Esportiva de Picos.

Com esse resultado o Zangão terminou a fase de classificação na segunda colocação com 06 pontos, um a menos que o líder Timon que somou 07 pontos.

Oeirense também com 06 pontos e Cori-Sabbá com 03 pontos foram os outros dois classificados para as semifinais.

Na próxima fase a SEP enfrentará o Oeirense com a vantagem de jogar a segunda partida no estádio Helvídio Nunes de Barros.

Os jogos estão previstas para acontecer nos dias 09 e 13 de outubro, respectivamente em Oeiras (estádio Gerson Campos) e Picos.

Nessas mesmas datas Timon e Comercial decidem a outra vaga na final, com a equipe teresinense com a vantagem de decidir em casa.

Por terem feito melhor campanha na fase de classificaçãoTimon e SEP jogam por dois resultados iguais para avançarem a final do Campeonato Piauiense da Série B 2019.

Com informações do Globesporte.com/pi 

Facebook
Publicidade