Geral
ENEM
Prefeitura realiza Revisão Solidária em prol do ENEM
A próxima edição da Revisão Solidária do Cursinho Municipal José Bispo acontecerá no dia 26 de Outubro
Da Redação - 20/10/2019
Foto/ CCOM/ Paloma Alencar

A Prefeitura Municipal de Picos, por meio da Coordenadoria de Juventude realizou neste sábado, 19, a Revisão Solidária do Cursinho Municipal Professor José Bispo para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) com a participação em cerca de 90 alunos.

O encontro aconteceu na Escola Normal Oficial de Picos e teve seu início às 13:00 horas e seu término previsto para encerrar às 18:20, acabou se estendendo até às 19:30.

De acordo com a coordenadora do Cursinho José Bispo, Márcia Santos, as aulas foram produtivas e que foi opção dos alunos e professores em estender o momento por mais tempo. “Os alunos estavam muito atentos a revisão, os professores ficaram muito empolgados na didática. Tenho certeza que essa revisão para o ENEM foi produtiva e que irá gerar bons resultados para os que participaram”, comenta.

Com disciplinas em literatura, física, matemática, química, interpretação de texto e ainda, redação o encontro contou com destruição de material para a aula. Dentre os professores que ministraram aula estavam, Jefferson Oliveira, Ramon Marques, Laércio Silva, Silvelena Pinheiro, José Diomar e Ortiz Coelho.

A próxima edição da Revisão Solidária do Cursinho Municipal José Bispo acontecerá no dia 26 de Outubro no mesmo horário com os professores: Cláudio Roberto (História do Brasil); Renê Canuto (Biologia); Rosilene Silva (Gramática); Ronaldo Moura (História Geral); Evando Oliveira (Filosofia e Sociologia); Georgy Batista (Geografia e atualidades).

CCOM/ Paloma Alencar

Facebook
Publicidade