Polícia
IMPORTUNAÇÃO SEXUAL
PM prende acusado de tentar abusar de idosa com Alzheimer no Povoado Umari
Suspeito foi encontrado banhando em uma lagoa
Da Redação - 11/11/2019
Foto/ Reprodução
Polícia teve que algemar o acusado que resistiu a condução

Um homem foi preso acusado de importunação sexual. O suspeito tentou abusar de idosa que sofre de Mal de Alzheimer. Esse crime aconteceu o Povoado Umari, zona rural de Picos, na tarde da última sexta-feira (08).

“A solicitante ligou para o Copom informando que sua mãe tinha sofrido uma tentativa de estupro. A solicitante relatou que o acusado havia entrado em sua casa [...] e que o referido acusado havia baixado as calças e em seguida acariciado a sua mãe e fez menção em agarrá-la. Ela partiu para cima dele com o cabo de vassoura dando-lhe golpes nas costas”, relatou o Relações Públicas do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), Tenente, George Sanches, acrescentando que depois da reação da filha da vítima o acusado empreendeu fuga.

A guarnição que atendeu a ocorrência a mulher contou ainda que o acusado poderia ter ido se esconder em uma lagoa nas proximidades. Ao chegar ao local indicado pela filha da vítima o suspeito foi encontrado tomando banho.

“Foi solicitado que ele saísse da lagoa, mas o acusado se recusou e resistiu a detenção, sendo necessário fazer o uso das algemas para imobilizá-lo. Diante dos fatos foi conduzido para a Central de Flagrantes para serem realizados os procedimentos cabíveis”, concluiu o Tenente, George Sanches.

Os envolvidos na ocorrência não tiveram os nomes divulgados pela polícia militar, apenas as letras iniciais.

Facebook
Publicidade