Esporte
ESPORTE
Prefeitura pretende inaugurar quadra poliesportiva do povoado Morrinhos em dezembro
A obra é um convênio entre a Prefeitura de Picos, Governo do Estado e Governo Federal
Da Redação - 21/11/2019
Foto/ CCOM Érica Ravena
Quadra poliesportiva do povoado Morrinhos

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, pretende inaugurar a quadra poliesportiva do povoado Morrinhos, em dezembro. A obra é um convênio entre a Prefeitura de Picos, Governo do Estado e Governo Federal.

O prefeito de Picos, Padre Walmir, ressalta a importância da obra para a comunidade. Segundo ele, é gratificante poder concluir uma obra como essa.

“Estamos felizes por estarmos concluindo mais um espaço que vai proporcionar melhorias para a comunidade. Como sabemos, a prática esportiva é muito importante em nossas vidas, e esse espaço visa incentivar as práticas esportivas”, frisa.

De acordo com o secretário de Esporte e Lazer do município, Adonai Venâncio, a comunidade precisava de uma obra como essa.

“É uma quadra que a comunidade Morrinhos necessitava muito para a realização de eventos esportivos e também para eventos da comunidade no geral. É um local que vai agraciar de todas as formas, seja para encontros religiosos, campeonatos esportivos, festas de São João, é um benefício muito grande”, comenta.

CCOM/ Érica Ravena

Facebook
Publicidade