Polícia
PRISÕES
Acusado de assalto em Valença do Piauí é preso quando saia de chácara na cidade de Picos
Uma arma de fogo municiada foi encontrada no local e irmão do suspeito acabou preso por posse ilegal de arma de fogo
Da Redação - 02/12/2019
Foto/ Arquivo
Presos foram encaminhados para a Delegacia de Valença

Policiais da Força Tática do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), prenderam em Picos um homem acusado de assalto na cidade de Valença do Piauí. A prisão aconteceu no momento que ele saia de uma chácara no bairro Samambaia, por volta das 08h17min deste domingo (01). O suspeito foi reconhecido pela vítima.

“A Força Tática de Valença do Piauí entrou em contato com a Força Tática de Picos para informar que um veículo usado em um roubo na cidade de Valença do Piauí, na tarde do dia 29 [de novembro], estava na cidade de Picos. O veículo identificado era um Prisma na cor azul. Ao realizar diligencias verificou-se que se tratava de um carro de locadora”, relatou o Relações Públicas do 4º BPM, Tenente, George Sanches.

Conforme o Oficial, de posse das informações a polícia militar realizou diligências e conseguiu localizar o acusado do roubo, identificado apenas como “Ronaldo”, no momento que ele saia de uma chácara localizada no bairro Samambaia. Ainda segundo o Relações Públicas, foi feita abordagem pessoal no suspeito. George Sanches continuou informando que logo em seguida um irmão do suspeito, conhecido como “Niltim”, também foi abordado quando deixava o local.

“Dentro da chácara foi encontrado um revólver calibre 38 municiado com cinco munições. [Os policiais] entraram então em contato com a vítima do roubo e mostraram uma foto de Ronaldo e a vítima confirmou ser ele um dos autores do roubo. [Os dois] foram então conduzidos a Delegacia de Polícia de Valença do Piauí para realização dos procedimentos. Ambos ficaram presos, [sendo] o acusado Ronaldo pelo roubo e o Niltim pela arma ilegalmente encontrada na sua residência”, concluiu George Sanches.

Facebook
Publicidade