Geral
INAUGURAÇÃO DIA 09
Prefeitura vai inaugurar revitalização de praça e academia de saúde no bairro Ipueiras
Além da praça e da academia de saúde, haverá inauguração de mais de 500 m² de pavimentação poliédrica na Rua Projetada 259
Da Redação - 03/12/2019
Foto/ CCOM/ Mateus Silva
Praça Jornalista Tantonho Silva

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, vai inaugurar no próximo dia 9 de dezembro, a revitalização da praça Jornalista Tantonho Silva, academia de saúde e calçamento no bairro Ipueiras.

De acordo com a secretária de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Sara Carvalho, a praça Jornalista Tantonho Silva está bem arborizada e possuí localização de fácil acesso.

“Eu, particularmente, posso destacar que é uma das praças que mais gosto, pois é uma praça muito bem arborizada, temos um parquinho onde as crianças vão poder usufruir. Junto com à inauguração da revitalização, iremos inaugurar uma academia de saúde. É uma praça que está em destaque devido à sua localização, é de fácil acesso, onde realmente a população vai usufruir de fato”, frisou.

Sara Carvalho ainda ressalta que o processo de revitalização das praças vem sendo desenvolvido desde o final de 2018.

“Esse processo de revitalização vem acontecendo desde novembro de 2018, a secretaria de forma assídua vem revitalizando algumas praças, como a praça do bairro Pedrinhas, a praça Josino Ferreira, dentre outras”, comentou.

Além da praça e da academia de saúde, haverá inauguração de mais de 500m² de pavimentação poliédrica na Rua Projetada 259.

CCOM/ Mateus Silva

Facebook
Publicidade