Saúde
UBS
Povoado de Lagoa Grande receberá Unidade Básica de Saúde
Na UBS serão oferecidos os serviços: consultas médicas, consultas de enfermagem, pré-natal, acompanhamentos de diabéticos e hipertensos, vacinas e curativos
Da Redação - 04/12/2019
Foto/ CCOM Daniel Holanda

A Prefeitura de Picos, através da Secretaria de Municipal de Saúde está concluindo mais uma Unidade Básica de Saúde (UBS), na zona rural de Picos. O povoado de Lagoa Grande vai receber neste sábado (07) uma nova Unidade Básica de Saúde.

A UBS vai receber o nome de “João Raimundo da luz ”  está sendo totalmente estruturada, atenderá os moradores deste povoado. A  nova unidade de saúde vai atender 350 pessoas e vai contar com uma excelente estrutura para atender a população local, consultório médico, consultório de enfermagem, farmácia básica, banheiro, recepção etc.

“Pegamos um colégio caído e nós  transformamos em ambiente acolhedor, climatizado, com piso de primeira, com moveis novos, bonito com todas as condições de saúde para melhor atender a população”, comentou o Secretário de Saúde, Dr. Junior Santos.

Segundo a enfermeira, Graciella Barroso, na UBS serão oferecidos os serviços: consultas médicas, consultas de enfermagem, pre-natal, acompanhamentos de diabéticos e hipertensos, vacinas e curativos.

CCOM/ Daniel Holanda

Facebook
Publicidade