Geral
ENTREGA DE OBRAS
Programação do aniversário de Picos começa nesta sexta-feira (06)
Três inaugurações vão marcar o primeiro dia
João Paulo - 04/12/2019
Foto/ Portal O Povo

Com o tema: “Picos de Histórias” terá início na próxima sexta-feira (06), a programação do aniversário de 129 da cidade de Picos.

As atividades, que prosseguirão até dia 13 de dezembro, começarão com a inauguração de três obras em comunidades localizadas no extremo Leste do município picoense.

Na manhã da próxima sexta-feira, a partir das 08h00min, será inaugurada uma obra de calçamento no bairro Samambaia.

Logo em seguida, aas 08h30min também no bairro Samambaia, vai acontecer a inauguração de uma UBS (Unidade Básica de Saúde).

Já na parte da tarde, a partir das 17h00min, vai a ser inaugurada uma quadra de esportes no Povoado Morrinhos.

Na oportunidade também acontecerá uma partida de futsal.

Além destas três obras, pelos menos outras 17, num total de 20 benfeitorias, serão inauguradas durante a programação dos 129 anos de Picos.

Inaugurar obras durante o aniversário da cidade, e em outras datas festivas como o São João, tem sido uma marca das administrações do prefeito, Padre José Walmir de Lima (PT).

“Para nós é importante dá ênfase a esta data com todos os merecimentos para demonstrar o nosso amor pela cidade e ao mesmo tempo também despertar nas pessoas esse amor a Picos. E também queremos demonstrar isso com as palavras, com os eventos, mas também com as ações. Daí porque a gente costuma reservar para esta data, entre outras, mas, sobretudo esta, muitas inaugurações”, enfatizou o prefeito durante o lançamento da programação do aniversário de 129 anos.

Facebook
Publicidade