Polícia
TERCEIRA MORTE DA NOITE DE 06/12/2019
Homem morto pelo irmão no bairro Morada do Sol havia matado catador de lixo no aterro sanitário do Valparaíso
Crime aconteceu em abril de 2014
Da Redação - 07/12/2019
Foto/ Assis Santos/ Grande Picos
Vítima foi morta a pedradas enquanto dormia

Além das mortes do ex-presidiário, Olavo Lauso de Lima, e sua esposa, Eliana Ribeiro, em uma estrada vicinal que liga os povoados Cristovinho e Três Potes, um homem também foi morto pelo próprio irmão, no quintal de casa, na noite desta última sexta-feira (06).

Daniel Santos Cantidio, de 35 anos, foi morto a pedradas, enquanto dormia, pelo irmão mais novo, Pedro Santos Cantidio, de 31 anos, crime ocorrido na Região da Oiticica, no bairro Morada do Sol.

O acusado, até a publicação desta matéria, ainda encontrava-se foragido.

A vítima desse homicídio, Daniel Santos Cantidio, já havia sido preso acusado de assassinar com golpes de faca o catador de lixo, José Nilton da Silva Andrade, que era mais conhecido como “Galeguinho”, de 28 anos, no dia 14 de abril de 2014.

Com a morte de Daniel Santos Cantidio e as execuções de Olavo Lauso de Lima e de Eliana Ribeiro chega a 11 o número de assassinatos registrados na cidade de Picos em 2019.

Além desses três, também foram vítimas de homicídio esse ano no município picoense outras oito pessoas.

São elas: o andarilho e morador de rua, Deivison Augusto Gomes Serra, de 31 anos, o serviços gerais da Central de Flagrantes da polícia civil, Manoel Bonfim da Silva, de 49 anos, que era mais conhecido como "Martim", Lucielton Marcos da Silva Sarmento, de 19 anos, Hélio Ferreira da Silva, que era mais conhecido como “Hélio Sapato”, o pedreiro, Gilmar Marcos de Azevedo, que era mais conhecido como “Raimundo”, de 32 anos, o ex-presidiário, Cleiton Augusto que era mais conhecido como “Wolverine”, Francisca Gorete e  o ex-presidiário, Francisco Ronuelo da Silva, de 28 anos, que era mais conhecido como “Zanoinho”.

Facebook
Publicidade