Polícia
ABISMO
Queda do carro de família morta em acidente na ladeira de Fátima do Piauí foi de uma altura de 60 metros
Perícia apontou que primeiro toque do veículo com a ribanceira foi depois de 40 metros de queda
Da Redação - 20/01/2020
Foto/ Samuel Almondes/ Reprodução TV Picos
Apenas uma mulher de 60 anos sobreviveu a queda

Um acidente de trânsito com três vítimas fatais comoveu a Região de Picos.

Ney José de Amorim Peixoto, de 60 anos, Julianne da Silva Peixoto, de 28 anos e Thais da Silva Frazão, de 20 anos, respectivamente pai, filha e sobrinha, morreram depois que a caminhonete que estavam cair no abismo da ladeira do Povoado Fátima do Piauí.

Apenas a mãe da família, ideitificada como Carmem Angélica da Silva Peixoto, de 61 anos, sobreviveu.

Causou ainda mais comoção o fato do acidente ter ocorrido ainda na noite de sábado (18), por volta das 20h30min, mas a sobrevivente, os corpos dos mortos e os destroços do veículo terem sido localizados apenas na manhã de hoje (20).

Ferida a mulher ainda se arrastou por uns 40 metros, no entanto não teve força suficiente para deixar o local em busca de ajuda.

O veículo, uma picape Amarok de cor preta e Placa da cidade de Marituba/Pará que ficou completamente destruído, foi localizo por agentes da 4ª Delegacia da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Familiares acionaram a PRF depois que perderam contato com a família, que inclusive se hospedaria em um hotel em Picos na noite do acidente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar os corpos presos nas ferragens do veículo, enquanto o Samu encaminhou a senhora ferida ao Hospital Regional Justino Luz.

(Foto/ Foto/ Samuel  Almondes/ Reprodução TV Picos)

Um auxiliar de perícia da polícia civil que esteve no local do acidente disse que embora ainda seja cedo para afirmar com 100% de certeza,é possível que  o condutor do veículo tenha dormido ao volante.

(Foto/ Foto/ Samuel  Almondes/ Reprodução TV Picos)

Ele destacou que essa hipótese é reforçada pelo fato de não haver marcas de freadas no asfalto o que significa que não deu tempo de acionar os freios.

O excesso de velocidade ou o fato do motorista não conhecer esse perigoso trecho da BR 316 também não foram descartados pela perícia.

(Foto/ Foto/ Samuel  Almondes/ Reprodução TV Picos)

Segundo o membro da polícia civil, o veículo com a família caiu de uma altura de 60 metros sendo que a marcas no local apontam que depois de cair por 40 metros a picape tocou a ribanceira e em seguida desceu por mais 20 metros ficando completamente destruída.

(Foto/ Foto/ Samuel  Almondes/ Reprodução TV Picos)

Informações preliminares apontam que a família saiu de Belém no Estado do Pará e tinha como destino Recife, no Pernambuco.

(Foto/ Foto/ Samuel  Almondes/ Reprodução TV Picos)

 

Facebook
Publicidade