Municípios
ALEGRIA E DIVERSÃO
Prefeito Barroso Neto realizará quatro dias de carnaval em Santa Cruz do Piauí
Folia de Momo acontecerá de 22 a 25 de fevereiro
Da Redação - 10/02/2020
Foto/ Reprodução
Cantora Karlla Thalyta será a atração principal da folia

A Prefeitura do município de Santa Cruz do Piauí já definiu a programação oficial do carnaval 2020. Esse ano serão quatro dias de folia do dia 22 a 25 de fevereiro.

O prefeito, Barroso Neto (PTB), usou as redes sociais para divulgar a programação do “Carnaval da Alegria e da Diversão”.

“A prefeitura Municipal de Santa Cruz do Piauí irá promover um dos melhores carnavais da região. Serão 04 dias de muita alegria e diversão”, destacou o prefeito.

Um dos diferenciais do carnaval da administração “Crescer com a gente”, é o fato da Folia de Momo acontecer de forma itinerante. Contemplando várias partes do município.

A abertura acontecerá no dia 22 no Cohab I com apresentações da cantora, Karlla Thalyta, e Marquinhos Pacheco.

No dia 23, domingo de carnaval, a folia acontecerá na Rua Rui Barbosa com animação de Swing dos Plays e Farra da Integração.

Já na segunda-feira de carnaval, dia 24 de fevereiro, a festa acontecerá na Praça Clementino Martins, ao lado da Rodoviária, com o encontro dos Paredões de Som.

Fechando o “Carnaval da Alegria e da Diversão”, na terça-feira de carnaval, acontecerão shows com Sandro Lima e Forró Legal, na Rua Conselheiro Chicaca.

Facebook
Publicidade