Municípios
MENSAGEM DO EXECUTIVO
Prefeito apresenta mensagem do Executivo na abertura dos trabalhos legislativos em Geminiano
Erculano Carvalho elencou as realizações que fará este ano
Da Redação - 10/02/2020
Foto/ Reprodução Cidades na Net

A Câmara Municipal de Geminiano,   realizou  nesta quarta-feira, 05, a sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos do ano de 2020. Os trabalhos foram presididos pelo vereador Francisco Antão Florentino.

Na sessão solene, conforme previsto na Lei Orgânica do Município e no Regimento Interno da Casa, o prefeito  Erculano Edimilson de Carvalho participou da sessão e  apresentou a  mensagem do Poder Executivo Municipal.

O gestor iniciou saudando a todos os presentes, e falou sobre a importância da parceria entre os Poderes. “Nosso sentimento é de gratidão a esta Casa pela parceria nesses dois anos e reafirmar o desejo de continuamos   uma relação de harmonia e de respeito entre o Poder Executivo e o Poder Legislativo, tendo em vista, a importância desta relação para o desenvolvimento de nosso município”, disse.

Durante a mensagem   ele ainda anunciou investimentos e melhorias para o município. “Nesse ano de 2020 Geminiano receberá duas academias de saúde, sendo uma climatizada. Além disso, há orçamento de calçamento liberado para Cacimbinha, Muquém e ruas do centro da cidade. No Muquém ainda será feita a obra de reforma da praça próxima à Igreja e abastecimento de água em toda a comunidade através de emenda parlamentar. A cidade também receberá um espaço multieventos e será contemplada com um caminhão compactador de lixo”, informou.

Erculado ainda ressaltou que foi realizada recentemente licitação para a aquisição de um trator agrícola e que juntamente com a Secretaria de Assistência Social, os programas já oferecidos, serão ampliados. “Temos todas estas e muitas outras obras a serem entregues nos próximos dias. Precisamos trabalhar unidos pelo bem do povo de Geminiano”, destacou.

Cidades na Net

Facebook
Publicidade