Polícia
FLAGRANTE NA CRACOLÂNDIA
PM prende acusado de tráfico de crack no Beco do Paraíba
Com o homem de 49 anos foram encontradas quase 90 pedras da droga
Da Redação - 18/02/2020
Foto/ PM

Depois de apreender 25 gramas de cocaína, dividida em 13 papelotes, e prender um casal acusado de tráfico de drogas, no bairro Paroquial, no final da manhã de hoje (18), por volta das 11h30min, a polícia militar estourou outra boca de fumo na tarde desta quinta-feira (18), por volta das 17h30min.

Dessa vez, segundo com Comandante do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), Major Felipe Oliveira, a apreensão de entorpecente aconteceu em um bar na Rua Armínio Rocha, no bairro Bomba, no trecho conhecido como “Beco do Paraíba” e “Cracolândia”.

Na ação um homem de 49 anos acabou preso e 87 pedras de crack foram apreendidas.

“A guarnição se deparou com um indivíduo comprando seis pedras de crack em uma boca de fumo já conhecida dos policiais militares. Ao proceder a abordagem no suposto traficante o mesmo indicou onde se encontrava o resto da droga. No local foram encontradas 87 pedras de crack, dois celulares, a quantia de R$ 94,00 reais e vários objetos”, relatou o Comandante do 4º BPM.

Após o flagrante, o acusado, a droga, o dinheiro, os aparelhos de telefone celular e os demais objetos foram levados a Central de Flagrantes da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Facebook
Publicidade