Política
PRÉ-CAMPANHA
Pré-candidato a vereador Pedro da Coca visita e se reúne com amigos e simpatizantes no Povoado Valparaíso
Ele tem intensificado sua agenda de visitações na zona rural de Picos
Da Redação - 02/03/2020
Foto/ Reprodução
Pedro da Coca visitando amigos na zona rural picoense

O empresário e pré-candidato a vereador na cidade de Picos, Pedro Ferreira de Carvalho, o Pedro da Coca (MDB), segue em pré-campanha visitando comunidades rurais picoenses e mostrando seus projetos.

Neste último domingo (01º), Pedro da Coca esteve no Povoado Valparaíso, oportunidade que o pré-candidato a uma vaga no Poder Legislativo local visitou e se reuniu com amigos e simpatizantes onde conversou sobre trabalho e política.

Nas últimas semanas Pedro da Coca tem intensificado sua agenda de pré-campanha nas localidades rurais de Picos, como fez no período do carnaval quando ao lado do pré-candidato a prefeito, Francisco da Costa Araújo Filho, o Araujinho (PT), esteve no Umari, Samambaia e Capitão de Campos.

Bastante experiente na política, o empresário já foi eleito vereador duas vezes no município vizinho de Sussuapara, inclusive em 2016 quando foi o mais bem votado com 433 votos ou 8,12% do total de votos válidos.

Naquela ocasião, cinco dias após assumir o mandato, Pedro da Coca acabou renunciando em uma decisão estritamente pessoal e para realizar tratamento de saúde.  

Mas agora em 2020, atendendo a um convite de Araujinho, o pré-candidato resolveu disputar uma vaga na Câmara de vereadores de Picos.

“Os amigos receberam de maneira muito boa essa nossa pré-candidatura porque hoje eu tenho cerca de 40 pessoas me apoiando e elas já demonstraram que estão, não só comigo, mas com Araujinho também para o que der e vier”, comemorou Pedro da Coca, em recente entrevista a nossa reportagem.

Facebook
Publicidade