Polícia
CASO RAIMUNDO GOMES NETO
Perícia irá apontar as causas do óbito de idoso encontrado morto no bairro Emaús
Ele estava desaparecido há 18 dias
Da Redação - 18/05/2020
Foto/ reprodução

Terminou da pior forma possível a angústia vivida pela família do idoso, Raimundo Gomes Neto, de 61 anos, que estava desaparecido desde o dia 27 de abril quando saiu de casa, na Rua São Pedro no Centro de Picos, na companhia da esposa, Maria Moura, para ir sacar uma aposentadoria em uma agência bancária.

De acordo com informações da Polícia Militar, Raimundo Gomes foi encontrado morto por populares na Rua Santa Rita, no bairro Emaús, na tarde da última sexta-feira (15).

“A guarnição foi ao local, constatou a veracidade da informação, acionou a Polícia Civil e permaneceu no local até a chegada da polícia”, informou o Relações Públicas do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), Tenente, George Sanches.

O corpo do idoso foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), em Teresina, e o laudo com as causas da morte deverá ficar pronto ainda esta semana.

Apesar das autoridades policiais e do Corpo de Bombeiro terem sido acionados, Raimundo Gomes Neto ficou desaparecido por 18 dias, para desespero da esposa e familiares.

Entenda o caso

No dia 28 de abril, um dia depois do sumiço casal, policiais militares encontraram dona Maria Moura bastante debilitada caminhando pela estrada que dá acesso ao Bairro Belo Norte.

Aos familiares, a mulher que segundo os mesmo sofrem de problemas mentais, relatou que ela e seu Raimundo haviam sido levados por um casal e jogados dentro de um buraco, sendo que a mesma teria conseguido sair para pedir ajuda.

Matéria relacionada:

Família procura por idoso que está desaparecido há oito dias em Picos

Facebook
Publicidade