Municípios
PREVENÇÃO
Secretaria de Saúde de Santa Cruz disponibiliza vários totens para dispensação de álcool em gel
Equipamentos foram colocados em vários pontos da cidade
Da Redação - 03/06/2020
Foto/ Reprodução

A Administração “Crescer é com a gente”, da Prefeitura de Santa Cruz do Piauí realizou nesta quinta-feira (03), mais uma importante ação de combate a disseminação da pandemia do coronavírus no município.

Hoje o prefeito, Barroso Neto (PTB), através da Secretaria Municipal de Saúde, distribuiu, por várias partes da cidade, totens para dispensação de álcool em gel para que os munícipes higienizem as mãos com o intuito de prevenir contra a COVID-19.

Barroso Neto informou que além dos totens, também foi colocada sinalização em estabelecimentos públicos com adesivo padrão indicando o distanciamento seguro entre as pessoas.

“Essas ações são no intuito de cuidar de nossa população para prevenção do coronavírus, que ameaça a saúde e o bem estar de todos. Continuaremos a atender as recomendações das autoridades de saúde a fim de adotar medidas seguras para melhor combater este vírus e proteger nossa população. Vamos vencer. Fique em casa; ao ter que sair, use máscaras”, pontuou o prefeito de Santa Cruz do Piauí.

(Foto/ Reprodução/ Equipamentos foram colocados em locais públicos)

Facebook
Publicidade