Polícia
OCORRÊNCIA
PM registra tentativa de homicídio na tarde de domingo
Homem foi esfaqueado e acusado acabou preso
Da Redação - 08/06/2020
Foto/ Reprodução Internet
Vítima informou que tem um atrito judicial com o acusado

Mais uma pessoa foi alvo de tentativa de homicídio na cidade de Picos durante essa pandemia.

Por volta das 15h56min deste último domingo (07), uma moradora do bairro Aroeiras do Matadouro acionou o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), para informar que um homem esfaqueado pediu socorro em sua casa.

“A viatura foi ao local e a vítima relatou que estava indo para Aroeiras do Matadouro quando foi abordada pelo acusado no Povoado Vigia. Ele desferiu contra a vítima três golpes de faca e em seguida fugiu numa motocicleta de cor vermelha”, informou o Relações Públicas do 4º BPM, Tenente, George Sanches.

Ainda conforme o Oficial, a vítima, de nome começado pelas iniciais, M.F., disse que o autor da tentativa de homicídio foi um acusado de nome começado pelas iniciais J.R.

A vítima também contou que ambos têm um atrito judicial e apontou que a mãe do acusado morava no Povoado Tapera.

“A guarnição se deslocou até lá, porém o acusado não se encontrava no local. A mãe do acusado informou que o filho morava na Rua Francisco Prota, bairro Centro. Em seguida a guarnição policial foi ao referido endereço onde encontrou o acusado e o conduziu a Central de Flagrantes”,  relatou o Relações Públicas do 4º Batalhão da Polícia Militar.

O Tenente, George Sanches, concluiu informando que na Delegacia o acusado foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.  

Facebook
Publicidade