Polícia
PRISÃO
Dupla é presa após assaltos na Avenida Beira Rio e no Bairro Junco
Suspeitos já tinham passagem, um deles por estelionato e outro por homicídio
Da Redação - 15/06/2020
Foto/ PM

Policiais prenderam por volta das 01h30min desta segunda-feira (15), dois homens acusados de assaltos a mão armada na cidade de Picos. A prisão aconteceu no bairro Bomba.

O Comandante do 4º BPM, Major Felipe Oliveira, informou que a dupla roubou aparelhos de telefone celular de duas vítimas. Um dos crimes aconteceu na Avenida Beira Rio, no bairro Boa Sorte, e outro no bairro Junco, zona Leste da cidade.

Depois de ter sido acionada com a informação de que dois homens em uma motocicleta de cor vermelha estavam praticando assaltos a PM conseguiu localizar os acusados durante diligências no bairro Bomba. Eles ainda tentaram empreender fuga, mas acabaram contidos pela guarnição.

“Com os abordados, conduzindo uma motocicleta Honda 300cc, foi encontrado um revólver calibre 38 com uma munição intacta”, informou o Comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, acrescentando que os dois suspeitos já tinham passagem pela polícia.

Um dois homens de nome começado pelas iniciais M.A.M.F. tem passagem por estelionato e o outro de iniciais F.E.S. por homicídio.

“Diante dos fatos acusados e material do crime foram levados a Central de Flagrantes de Picos para a adoção das providências pertinentes”, concluiu o Major Felipe.

Facebook
Publicidade