Municípios
MEDIDAS RESTRITIVAS
Prefeitura de Alagoinha do Piauí determina lockdown durante todos os fins de semana de agosto
Estão proibidos de abrir bares, clubes, academias, feira livre, festa de aniversário, casamentos ou qualquer aglomeração, banhos em açudes ou passagens molhadas
Da Redação - 07/08/2020
Foto/ Portal O Povo

No município de Alagoinha do Piauí os casos notificados da COVID-19 já chegam a 336 com 62 confirmados. O município também já registrou um óbito e conta atualmente com 10 casos suspeitos.

Diante do crescimento no número de casos dos últimos dias a Prefeitura decidiu aumentar as restrições para barrar a pandemia. Seguindo o Decreto nº 027/2020, o prefeito de Alagoinha do Piauí, Jorismar Rocha (PT), determinou que todos os fins de semana do mês de agosto terão Lockdown.

Desse modo aos sábados e domingos só poderão funcionar alguns segmentos da economia de Alagoinha. Estão liberados apenas estabelecimentos de saúde de urgência, borracharias, postos de combustíveis e farmácias.

Também poderão abrir, com o uso obrigatório de máscara, durante esse período de lockdown, supermercados, casas lotéricas, salão de beleza manicure e pedicure, transporte alternativo, missas e cultos religiosos e frigoríficos.

Ainda poderão abrir apenas para delivery restaurantes, churrascarias, lanchonetes e espetinhos.

Estão proibidos de abrir bares, clubes, academias, feira livre, festa de aniversário, casamentos ou qualquer aglomeração, banhos em açudes ou passagens molhadas.

Facebook
Publicidade