Política
ELEIÇÕES 2020
Pré-candidato a vereador Pedro da Coca realiza visita no Povoado Serra do Tanque
Ele visitou vários amigos e famílias procurando ouvir dos moradores as suas principais reivindicações para melhoria da comunidade
Da Redação - 18/08/2020
Foto/ Portal O Povo

O empresário e pré-candidato a vereador na cidade de Picos, Pedro Ferreira de Carvalho, o Pedro da Coca (MDB), continua realizando visitas aos amigos em todas as localidades da zona rural picoense.

Respeitando o distanciamento social recomendado pelas autoridades sanitárias e com uso de máscara de proteção e álcool em gel, além de sem formar aglomerações, o pré-candidato a vereador esteve no Povoado Serra do Tanque no último domingo (1y6).

Acompanhado de amigos e apoiadores Pedro da Coca visitou vários amigos e famílias procurando ouvir dos moradores as suas principais reivindicações para melhoria da comunidade.

Esse trabalho corpo a corpo, respeitando as restrições impostas pela pandemia, tem sido a principal tática de Pedro para tentar buscar uma das 15 vagas na Câmara de vereadores de Picos.

E diante da boa recepção e tratamento que tem recebido por onde passa o pré-candidato a vereador avalia como bastante positivo o trabalho que tem realizado nesse período de pré-campanha.

Facebook
Publicidade