Geral
FLEXIBILIZAÇÃO
Aglomerações são registradas no primeiro fim de semana após reabertura de bares em Picos
Movimentação intensa aconteceu no Canto da Várzea e no bairro Junco
Da Redação - 24/08/2020
Foto/ Reprodução
Aglomeração de jovens no bairro Canto da Várzea

Assim como tem acontecido em todo o país, a reabertura de bares e restaurantes tem atraído uma multidão, em especial de jovens, a vários estabelecimentos comerciais desses segmentos na cidade de Picos.

Com isso o primeiro final de semana após essa flexibilização gerou aglomerações no município picoense, tudo devidamente registrado em vídeos e fotos que logo viralizaram nas redes sociais.

Um dos pontos de aglomeração aconteceu em torno de uma loja de conveniência de um posto de combustível localizado no cruzamento das Ruas São Sebastião e Benedito Portela, no bairro Canto da Várzea.

A grande movimentação aconteceu tanto na madrugada de sexta para o sábado como na de sábado para o domingo.

No local, dezenas de jovens, a grande maioria sem usar máscara de proteção e sem respeitar o distanciamento social indicado, se divertiam e consumiam bebidas alcóolicas, no meio da rua e nas calçadas, embalados por sons automotivos.

Em um dos vídeos compartilhados nas redes sociais é possível ver que uma viatura da polícia militar esteve no posto de combustíveis na madrugada de sábado, mas conforme o setor de Relações Públicas do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), não foram registradas ocorrências relevantes durante o fim de semana.

Outra aglomeração foi registrada em outro tradicional ponto de encontro de jovens na zona Leste de Picos.

Dessa vez a festa em questão aconteceu na Praça Dirceu Arcoverde, que é mais conhecida como “Praça do PCC”, no bairro Junco.

Além de uma multidão sem máscara e consumindo bebidas alcóolica, nas fotos e imagens também era possível ver a presença de veículos com paredões de som.

Facebook
Publicidade