Geral
LUTO
Morte de Dr. Alcides Neto causa comoção
Médico e ex-prefeito de Santa Cruz do Piauí estava lutando contra o novo coronavírus
Da Redação - 04/09/2020
Foto/ Reprodução
Dr. Alcides deixa esposa e sete filhos

Infelizmente a notícia que a Região de Picos não queria ouvir, em relação à pandemia do coronavírus, se confirmou na noite desta última quinta-feira (03). 

O médico e ex-prefeito de Santa Cruz do Piauí, Dr. Alcides Neto, de 64 anos, veio a óbito por conta da COVID-19, no hospital São Marcos em Teresina. 

Na última terça-feira (02), ele chegou a ter uma melhora e inclusive os aparelhos que o auxiliavam na respiração foram desligados, mas no final da manhã houve uma piora súbita no quadro com um agravamento irreversível das funções cerebrais. 

Dr. Alcides deixa a esposa, Gláucia Portela Pinheiro e sete filhos (Alcides Filho, Gelsimar, Leonardo, Pedro Henrique, Lucas, Marina e Alice). 

Nas redes sociais a morte de Dr. Alcides Neto causou muita comoção.

“Uma tristeza, sem limites. Grande perca para Santa Cruz e região!!!”, lamentou Clemilson Santos.

“Descanse em paz Dr. Alcides Neto, obrigado por tanto, primeiramente Deus segundo você por ter salvado minha vida”, agradece uma paciente do médico, identificada como Ritaa de Kássia.

“Muito triste meu primo. Santa Cruz chora essa dor. Senhor brilhe a Dr. Alcides vossa luz”, pontuou Sâmia de Sousa Martins.

“Um grande ilustre filho de Santa Cruz!! Deixa um grande legado como médico, político, amigo ... Descanse em paz Dr. Alcides Neto !! Que Deus o receba em sua morada eterna e conforte o coração de todos os familiares e amigos!”, colocou a professora Glaira Araújo.

Facebook
Publicidade