Polícia
SE DEU MAL
Foragido da Justiça é preso após perturbar clientes na Praça de Alimentação
PM informou que ele é acusado pelos crimes de ameaça, furto e roubo
Da Redação - 10/09/2020
Foto/ PM
F. A. L. S. foi encaminhado a Central de Flagrantes

A casa caiu para um foragido da Justiça na cidade de Picos acusado pelos crimes de ameaça, furto e roubo.

Com um mandado de prisão em seu desfavor expedido pelo Poder Judiciário desde o último dia 13 de julho, o homem de nome começado pelas iniciais F. A. L. S., foi preso depois de perturbar clientes que estavam no restaurante Pimenta Beer, no cruzamento das Ruas Monsenhor Hipólito e Olavo Bilac, na Praça de Alimentação, no Centro.

Essa ocorrência aconteceu na madrugada do último sábado (05).  

“O solicitante informou que teria um homem perturbando os clientes do restaurante Pimenta Beer. Segundo informações, esse homem estaria trajando camiseta azul e boné preto. A guarnição foi ao local e o suposto autor do fato já se havia evadido. A guarnição realizou rondas e conseguiu localizá-lo no Bairro São Vicente”, relatou o Relações Públicas do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), Tenente, George Sanches.

Depois da localização do acusado foi realizada a consulta pelo INFOSEG e constatado que havia um mandado de prisão em desfavor do mesmo.

“Diante do fato, foi conduzido até a Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis e consequente remoção para o sistema prisional”, informou o Relações Públicas.

Facebook
Publicidade