Municípios
GRUPO DA SITUAÇÃO
Partido Progressista homologa as candidaturas de Dr. Chiquinho e Gilvá Ramos em Ipiranga do Piauí
Chapa tem o apoio do prefeito, Dr. Zé Maria
Da Redação - 11/09/2020
Foto/ Portal O Povo

A “Família do 11” marcou presença no Centro Cultura Poliesportivo em Ipiranga do Piauí, nesta sexta-feira (11), para homologar os nomes dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e a vereador do Partido Progressista que disputarão a eleição municipal de 15 de novembro no município ipiranguense.

CONFIRA IMAGENS

Com a presença do Senador da República e Presidente Nacional da sigla, Ciro Nogueira e da deputada Federal, Iracema Portela (Progressista), o grupo político do prefeito Dr. Zé Maria (Progressista), homologou, com direito a chapa pura, as candidaturas do médico e candidato a prefeito, Dr. Chiquinho (Progressista), e do empresário e candidato a vice-prefeito, Gilvá Ramos (Progressista), além dos candidatos a uma das nove vagas na Câmara de Vereadores.

Por conta da pandemia da COVID-19, a convenção aconteceu respeitando as medidas sanitárias como aferição da temperatura corporal, uso obrigatório de máscara de proteção, disponibilização de álcool em gel e respeito ao distanciamento social preconizado pelas autoridades sanitárias.

O evento político foi acompanhado pelos convencionais e autoridades políticas com os deputados Estaduais, B. Sá Filho (Progressista) e Severo Eulálio (MDB), o prefeito de Paquetá do Piauí, Dr. Thales Pimentel (Progressista), o ex-prefeito de Paquetá do Piauí, Cristiano Portela, suplente de vereador picoense, Filó Portela (Progressista), bem como vereadores, suplentes e lideranças políticos de Ipiranga do Piauí.

O prefeito Dr. Zé Maria avaliou que a convenção foi bastante organizada, vibrante o que na avaliação do mesmo é um sinal da vitória da chapa da situação composta por Dr. Chiquinho e Gilvá Ramos, haja vista que ele considera que a população de Ipiranga do Piauí quer a continuidade de um trabalho bem feito nos últimos oito anos.

“Nada mais justo do que apoiarmos e trabalharmos para eleger Dr. Chiquinho e Gilvá Ramos e também não podemos esquecer de eleger nossos candidatos a vereadores, pois, eles são fundamentais para o sucesso da administração do Dr. Chiquinho e de Gilvá Ramos”, destacou Dr. Zé Maria.

Em entrevista a nossa reportagem o candidato a prefeito, Dr. Chiquinho, frisou que está bastante otimista tanto pela experiência como pelo serviço prestado a população ipiranguense.

“Temos responsabilidade e uma base familiar que nos ajuda a consolidar para ajudar a administrar porque Ipiranga é uma cidade que já tem o seu progresso e se ela for entregue a pessoas que tem apenas o propósito de ganhar por ganhar não vai levar a nada”, pontuou o candidato a prefeito.

Dr, Chiquinho ainda salientou que fará uma campanha séria sem baixarias. “Já a oposição devido não está preparada nem para uma pré, nem para uma campanha e nem para a administrar vem denegrindo imagem de pessoas que só tem contribuído para o desenvolvimento de Ipiranga do Piauí, inclusive comigo que sou médico há 38 anos prestando serviço a esta comunidade onde já fui administrador e que tenho certeza que desempenhei bem o meu papel”, concluiu.

Facebook
Publicidade