Municípios
CONVENÇÃO
Situação homologa candidaturas de Erculano Carvalho e Maninho da Coca em Geminiano
Ao todo Progressistas também lançou nove candidatos a vereador
Da Redação - 13/09/2020
Foto/ Portal O Povo
Erculano agradeceu ao candidato a vice por aceitar o desafio

Em convenção realizada na Unidade Escolar Joaquim Antônio de Araújo, na noite da última sexta-feira (11), o Progressistas do município de Geminiano homologou as suas candidaturas a prefeito, vice-prefeito e vereadores para a eleição municipal deste ano.

CONFIRA IMAGENS

Na chapa majoritária a coligação “Juntos Somos Mais Fortes” homologou como candidato a prefeito, o atual prefeito, Erculano Carvalho (Progressistas) e como candidato a vice-prefeito, Maninho da Coca (Progressistas).

No que diz respeito a eleição proporcional o Progressistas lançou o nome de nove candidatos a vereador: Netinho, Nego Edson, Antônio reis, Professora Edilene, Neguinho, João da União, Filho Marques, Graça de Messias e Mariana Cipriano.  

Vale lembra que como tem feito em vários municípios, em Geminiano o Partido Progressista também lançou uma chapa pura.

Os dois representantes de Geminiano na Alepi (Assembleia Legislativa do Estado do Piauí), deputados Estaduais, Belê Medeiros (PSB) e Nerinho (PTB), prestigiaram o lançamento da chapa da situação no município geminianense.

Durante seu discurso o candidato Erculano Carvalho frisou que está com o coração cheio de gratidão pela aceitação dentro do partido do seu nome como candidato a reeleição em Geminiano.

“Sou grato a Deus pela oportunidade de ser escolhido pelo meu partido, o PP, para mais uma vez, colocar meu nome à disposição do povo de Geminiano”, acrescentou o candidato a prefeito.

Ele também salientou que decidiu colocar seu nome mais uma vez a disposição com o único intuito de trabalhar para tornar o Geminiano cada vez melhor para sua população viver.  

“A única coisa que pensamos é em trabalhar, trabalhar e trabalhar por Geminiano. Obrigado meu pré-candidato a vice-prefeito, Maninho da Coca, por aceitar o desafio de somar comigo por mais desenvolvimento e crescimento para a nossa terra e nossa gente”, destacou.

Além de presencial, com o uso de mascara de proteção, disponibilização de álcool em gel e respeitando o distanciamento social, a convenção do Progressistas em Geminiano foi transmitida por vídeo conferência através do ZOOM Meettings, evitando assim qualquer tipo de aglomeração.  

Facebook
Publicidade