Política
AGENDA DIA 29 09
Adesivaço, caminhadas e visitas marcam a agenda dos candidatos a prefeito de Picos nesta terça-feira
Campanha eleitoral tem sido intensificada pelos postulantes ao Palácio Coelho Rodrigues
Da Redação - 29/09/2020
Foto/ Portal O Povo
Quatro candidatos disputam a eleição em Picos

As assessorias divulgaram as agendas dos quatro candidatos a prefeito de Picos para essa terça-feira (29).

Na parte manhã o candidato Gil Paraibano (Progressistas), participou de caminhada no Centro comercial ao lado do candidato a vice-prefeito, Zé Néri (PTB), e apoiadores.

Já o candidato a prefeito, Coronel Viana (PSL) e o candidato a vice-prefeito, Jr. Nobre (PSD), estiveram reunidos com a presidente da ACINP (Associação Comercial e Industrial da Grande Picos), Raylla Rufino, para tratar sobre o debate que será promovido pela entidade.

O candidato a prefeito, Gláuber Silva (PDT), e o candidato a vice-prefeito, Wedson Bezerra (PDT), participaram de uma reunião com a coordenação de marketing da campanha.

O candidato a prefeito, Araujinho (PT) e a vice-prefeito, Dr. Gutenberg Rocha (MDB), não cumpriram agenda política na manhã desta terça.

Na parte da tarde Coronel Viana e Jr. Nobre participam de caminhada na localidade Alto dos Canutos as 16h00min.

As 17h00min a coligação “Pra fazer diferente”, dos candidatos Araujinho e Dr. Gutenberg, promovem uma adesivaço de veículos na Praça Josino Ferreira Centro.

No mesmo horário os candidatos da chapa “Picos é de todos nós”, Gláuber e Wedson, promovem uma caminhada no bairro São Sebastião.

Gil e Neri não tem agenda política na parte da tarde, mas na parte da noite, a partir das 19h00min, participam de uma reunião no bairro Morada do Sol.

Viana e Nobre encerram a agenda a partir das 20h30min com uma visita no bairro Parque de Exposição.

Araujinho e Dr. Gutenberg e Gláuber e Wedson não tem compromisso político na parte da noite.

Facebook
Publicidade