Polícia
PRISÕES
Casal é preso na Rua São Vicente com revólver, punhal e celular roubado
PM informou que vítima de assalto reconheceu o suspeito preso
Da Redação - 14/10/2020
Foto/ Portal O Povo

Ao averiguar a localização de um celular, que havia sido roubado no bairro Ipueiras no sábado (10) à tarde, uma guarnição do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), acabou também localizando uma arma de fogo em uma residência localizada na Rua São Vicente, no bairro São Vicente, por volta das 00h27min do último domingo (11).

“Uma guarnição policial recebeu uma informação do Comandante do 4º BPM informando qual seria a última localização de um celular que havia sido roubado mais cedo no Bairro Ipueiras. A equipe se deslocou então até o local na tentativa de localizar os suspeitos de terem realizado esse roubo e, quando chegaram ao local, avistou no interior da residência um suspeito bastante conhecido da polícia pela prática de assaltos. A guarnição também identificou uma suspeita indo em direção a cozinha e, posteriormente, ela foi encontrada em posse de um aparelho celular Samsung e ao ser consultado o IMEI do referido aparelho, este apresentou restrição de roubo”, explicou o Relações Públicas do 4º BPM, Tenente, George Sanches.

O homem foi revistado e nada foi encontrado com o mesmo, mas a sua foto foi enviada a uma das vítimas do roubou no bairro Ipueiras e ele, segundo o Tenente Sanches, acabou sendo reconhecido como um dos assaltantes.  

“Diante da situação de eminente flagrância e das fundadas razões, a guarnição adentrou então na residência dos abordados encontrando no seu interior um punhal e, em um matagal do lado de fora da residência, encontraram um revólver calibre 38 com seis munições intactas envolto em uma blusa feminina de cor vermelha. Nenhum dos abordados assumiu a propriedade da arma. Ainda foram encontrado na residência mais dois celulares sem nota fiscal. Diante dos fatos, os dois foram conduzidos até a Central de Flagrantes”, relatou o Relações Públicas.

Facebook
Publicidade