Política
TIME DO 13
Caminhada de Araujinho e Dr. Gutenberg reúne multidão
Evento acabou com um ato político na Praça Felix Pacheco
Da Redação - 17/10/2020
Foto/ Portal O Povo
Candidatos destacaram a importância da mudança para o desenvolvimento de Picos

Um mar vermelho tomou conta das ruas centrais de Picos na manhã deste sábado (17), em mais um evento político da coligação “Pra fazer diferente”, formada pelo PODE / PATRIOTA / CIDADANIA / PT / MDB / PC do B e PL.

Na oportunidade os candidatos a prefeito, Araujinho (PT), e a vice-prefeito, Dr. Gutenberg Rocha (MDB), participaram de uma grande caminhada que reuniu uma multidão de apoiadores e o deputado Estadual, Severo Eulálio (MDB).

Oriundos de várias partes da cidade os candidatos a vereadores e vereadoras, além de lideranças políticas, eleitores e simpatizantes, se concentraram no 2º Balão no Bairro Bomba e com muita animação ganharam as ruas até o Centro.

Ao som de jingles sem ataques aos adversários, com o tremular de bandeiras, o estouro de muitos fogos e principalmente disposição para fazer o melhor por Picos, Araujinho, Dr. Gutenberg percorreram a Avenida Deputado Sá Urtiga, a Estrada de Santos, a Avenida Getúlio Vargas, a Rua Coronel Luís Santos, Praça Josino Ferreira, Rua Coronel Antônio Rodrigues, Avenida Nossa Senhora de Fátima, Rua Coronel Francisco Santos, Rua Abílio Coelho, Travessa Benedito Reinaldo, Travessa Urbano Eulálio, Travessa Lourenço Pereira e Praça Felix Pacheco.

Do bairro Bomba a Feira Livre, por onde a Caminhada do 13 passou, houve uma grande receptividade seja dos comerciantes ou das pessoas que se encontravam nas ruas.

No encerramento na Praça Felix Pacheco, sob o meio fio da Avenida Getúlio Vargas, o candidato a prefeito, Araujinho, e o candidato a vice-prefeito, Gutenberg Rocha, fizeram o uso da palavra.

Em seu discurso Dr. Gutenberg, se dirigindo ao povo trabalhador de Picos que se encontrava nos comércios, disse que esse carnaval do 13 que tomou conta das ruas cidade neste sábado serviu para transmitir a alegria da renovação política que toma conta do município picoense.

“Transmitimos a alegria do novo tempo, o tempo do povo, o tempo da geração de emprego que virá com Araujinho, o tempo de uma saúde melhor, o tempo de uma educação com ensino integral, o tempo de uma educação com Internet nas escolas, o tempo que a mães deixarão seus filhos nas creches para poderem ir trabalhar, o tempo em que o jovem vai ter mais oportunidade na cidade de Picos, esqueçamos esse blocão do atraso com esses três ex-prefeitos que estão aí, o do sopão, o do carro por cima da procissão e o que está aí na Prefeitura e está saindo”, pontuou Dr. Gutenberg.

Em seguida, bastante contente e emocionado com o resultado da caminhada, Araujinho fez o uso da palavra e agradeceu a presença de todos os apoiadores, que não avaliação dele, tem feito a campanha da coligação “Pra Fazer Diferente”, crescer mais a cada dia.

“Quero dizer a vocês que tenho orgulho de a cada dia a gente sentir o gosto da vitória na boca, sentir o gosto da vitória no coração porque o entusiasmo que vocês transmitem, a emoção que vocês transmitem, mostram que nós estamos no caminho certo com o olhar de Deus lá de cima rumo a Prefeitura de Picos”, colocou o candidato a prefeito.

Araujinho frisou que chegou a hora do povo de Picos, ao lado dele, virar a página do atraso, da letargia, do subdesenvolvimento e da falta de compromisso.

“É por isso que eu digo a todos vocês: ‘chegou o momento da lucidez, chegou o momento do povo de Picos saber escolher quem é que tem currículo, quem tem perfil, quem tem identidade com a cidade, quem tem compromisso e, sobretudo sensibilidade de fazer Picos voltar a ser chamada de cidade modelo’”, discursou Araujinho para aplausos dos presentes.

Facebook
Publicidade