Polícia
SE DEU MAL
Suspeito de furtar moto é agredido por populares no bairro Bomba
Acusado ficou com várias escoriações no rosto
Da Redação - 23/11/2020
Foto/ Portal O Povo
Acusado foi encaminhado a Central de Flagrantes

Um suspeito de furtar uma motocicleta, de nome começado pelas iniciais G.A.S., se deu mal na cidade de Picos. Seguido e capturado pelo proprietário do veículo ele acabou agredido por populares e ainda foi preso e encaminhado a delegacia.

De acordo com informações do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), essa ocorrência aconteceu na Praça Antenor Neiva, em frente ao Hospital Regional Justino Luz, na Rua Luís Nunes, no bairro Bomba, por volta das 00h42min da última quinta-feira (19).

“Um indivíduo teve sua motocicleta furtada e conseguiu seguir o acusado e segurá-lo, e logo em seguida, solicitou para que uma viatura se dirigisse até o local e fossem feitos os procedimentos cabíveis. Ao chegar à ocorrência, a guarnição policial constatou que o suposto autor do furto estava sendo rendido por populares. O suspeito apresentava várias lesões no rosto que foram provocadas por estes”, informou o 4º BPM, em suas redes sociais.

Ainda segundo o 4º Batalhão, a guarnição que atendeu a ocorrência encaminhou a vítima e conduziu o acusado de ter furtado a motocicleta até a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.

Facebook
Publicidade