Municípios
REELEITO
Erculano diz que sua reeleição aumenta a responsabilidade em fazer mais pelo Geminiano
Ele agradeceu a população geminianense pela confiança depositada
Da Redação - 24/11/2020
Foto/ Reprodução
Prefeito reeleito, Erculano , e vice-prefeito eleito, Maninho da Coca

O progresso vivido pela população de Geminiano nos primeiros quatro anos de mandato de Erculano Carvalho (Progressistas), a frente da Prefeitura, foram aprovados nas urnas com a sua reeleição.

Em um pleito bastante disputado, com três candidatos a prefeito, Erculano Carvalho, ao lado de Maninho da Coca (Progressistas), desbancou Jailson Campos (PSD) e Tony Borges (MDB), obtendo 1.927 votos (37,54%), contra 1.625 (31,66%) do segundo e 1.581 (30,80%) do terceiro.

Reeleito com 302 votos de maioria, o prefeito agradeceu a preferência do eleitorado geminianense e avaliou que a oportunidade de ficar mais quatro como Chefe do Poder Executivo Municipal aumenta bastante a responsabilidade de fazer ainda mais para melhorar o município.

“Quero dizer para vocês geminianenses do tamanho da minha felicidade pela minha gestão ter sido aprovada e tudo isso só aumenta a nossa responsabilidade em fazer muito mais pela nossa cidade e não tenho dúvida que Geminiano continuará rumo ao progresso” destacou.

Erculano também agradeceu a todos os candidatos e candidatas a vereadores e vereadoras, eleitos e não eleitos, pelo importante papel desenvolvido junto às lideranças políticas para que a chapa “Juntos Somos Mais Fortes”, chegasse a vitória nas eleições de 15 de novembro.

Nessa eleição a situação conseguiu eleger quatro vereadores: Mariana Cipriano (Progressistas, 542 votos), Netinho (Progressistas, 350 votos), Graça de Messias (Progressistas, 218 votos) e Nicolau (Progressistas, 216 votos).

“Sem palavras para também agradecer ao nosso povo pela confiança depositada em nossa gestão e quero também solicitar aos nossos secretários que nos ajudem a conduzir a nossa gestão de uma forma transparente para que possamos estar servindo da melhor forma possível toda a nossa população geminianense”, destacou.

Facebook
Publicidade