Esporte
PRIMEIROS NOMES
Diretoria começa a montar o Zangão para a temporada 2021
Adelmo Soares, Rhuann e Vítor, tiveram os contratos renovados
Da Redação - 05/01/2021
Foto/ Reprodução
Goleiro, atacante e treinador estão confirmados

Com vice-campeonato piauiense em 2020 a SEP (Sociedade Esportiva de Picos), ganhou o direito de participar da Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro da Série D em 2021.

Desse modo a equipe terá um calendário mais extenso em comparação aos últimos oito anos, com futebol o ano todo, haja vista que também disputará o Campeonato Piauiense.

De olho em conseguir boas participações nas competições que disputará ao longo do ano o presidente do Zangão, João Victor, e a Diretoria já estão se movimentando para montar um plantel competitivo.

Assim, nos últimos dias os três primeiros nomes já foram anunciados para a temporada 2021.

O primeiro anunciado foi o treinador, Adelmo Soares, que realizou uma boa campanha, tendo perdido a final para o 04 de Julho de Piripiri apenas na disputa dos pênaltis.

“O treinador Adelmo Soares acaba de renovar com o Zangão, e será o comandante na Temporada 2021”, anunciou o Zangão em suas redes sociais.

Ouro que teve o contrato renovado foi o jogador eleito o craque do Campeonato Piauiense, o atacante, Rhuann.

Quem também teve o contrato renovado foi o paredão Vítor, que deu muita segurança ao gol do Zangão durante a disputa do Campeonato Piauiense.

“O goleiro Vítor, que pegou muito no Estadual, acaba de renovar seu contrato com o Zangão para 2021. O jovem de apenas 21 anos, é uma das grandes promessas do nosso futebol”, destacou a SEP em sua página no Instagram.

O calendário 2021 da Sociedade Esportiva de Picos terá início no dia 20 de fevereiro, data em que terá início o Campeonato Piauiense 2021.

Já no mês março o Zangão participará da 1ª Fase da Copa do Brasil, competição que terá início no dia 03 de março.

O outro torneio que o time picoense disputará em 2021, o Campeonato Brasileiro da Série D, ainda não teve a data de início definida.

Facebook
Publicidade