Municípios
PRIMEIRA SEMANA DE ADMINISTRAÇÃO
Prefeito Admaelton Bezerra diz que transição de governo está tranquila em São José do Piauí
Nomes que compõe o primeiro escalão da administração municipal já foram escolhidos
Da Redação - 10/01/2021
Foto/ Reprodução Instagram
Admaeiton Bezerra a esquerda na foto

A reportagem do Jornal e Portal O Povo esteve presente na eleição da APPM (Associação Piauiense dos Municípios), realizada na sede da entidade em Teresina, na última sexta-feira (08).

Na ocasião conversamos com alguns prefeitos eleitos da Região de Picos, que estavam participando da votação, para saber como tem sido os primeiros dias de suas administrações.

Presente na escolha na escolha da nova Diretoria da APPM, o prefeito de São José do Piauí, Admaelton Bezerra (MDB), informou que os primeiros dias de seu mandato têm sido focados na transição de Governo.

“A transição de Governo está sendo feita de forma muito tranquila, ainda está faltando concluir algumas coisas, mas está tudo tranquilo, e estamos ficando a par do que vinha acontecendo para ver o que pode ser melhorado”, pontuou o prefeito.

Admaelton Bezerra também disse que nesse nessa primeira semana do seu mandato já definiu o nome de alguns integrantes do primeiro escalão de sua administração municipal.

“Logo de princípio a gente nomeou o primeiro escalão, os primeiros secretários, e o segundo escalão a gente está para nomear nesta próxima semana a partir do dia 11”, destacou.

Em relação aos primeiros secretários, o prefeito enumerou que foram nomeados Cileide Borges para a Secretaria Municipal de Educação, Rosemary Leal para a Secretaria Municipal de Saúde, Vinicius Moura para a Secretaria Municipal de Finanças, Jackson Silva para Secretário de Governo e Montineli Borges para a Secretaria Municipal de Assistência Social.

“Esses foram os primeiros secretários nomeados para o 1º escalão e a partir do dia 11 é que a gente vai começar a nomear os membros do 2º escalão”, acrescentou.

Eleição da APPM

Em relação a eleição da APPM, Admaelton Bezerra, disse que seguiu a orientação do seu partido, o MDB, e votou no prefeito de Francinópolis, Dr. Paulo César (Progressistas), que inclusive saiu vitorioso.

“A gente tinha que definir quem seria o presidente, mas a gente tem amizade com todos tanto com o Toinho de Caridade com o Paulo César e eu optei pelo Paulo César devido a orientação do partido, mas se fosse para votar em Toinho de Caridade eu não teria nenhuma dificuldade”, encerrou o prefeito de São José do Piauí.

(Foto/ Reprodução Instagram/  Admaelton ao lado de Dr. Paulo César e Dr. Naerton Moura de Sussuapara)

Facebook
Publicidade