Municípios
ATRÁS DE RECURSOS PARA O MUNICÍPIO
Prefeito de Fronteiras se reúne com deputado Federal Merlong Solano em busca de recursos para obras no município
Eudes Agripino apresentou as principais demandas ao parlamentar
Da Redação - 12/01/2021
Foto/ Reprodução
Comitiva acompanhou o prefeito na reunião

Durante passagem pela cidade de Teresina na semana passada, além de ter se reunido com o Governador do Estado do Piauí, Wellington Dias (PT), com o deputado Estadual Georgiano Neto (PSD), com o deputado Federal, Júlio César (PSD) e com a deputada Federal, Rejane Dias (PT), o prefeito de Fronteiras, Eudes Ribeiro (PSD), também se reuniu em separado com outro representante piauiense na Câmara Federal.

De acordo com o prefeito, ele se reuniu com o Deputado Federal, Merlong Solano (PT), na última quinta-feira (07), oportunidade que levou ao conhecimento do parlamentar as principais demandas de obras para realização de melhorias no município.

“E firmamos o compromisso para que possamos trazer recursos e melhorias que beneficiem efetivamente a vida da população fronteirense”, informou Eudes Agripino em sua página no Instagram.

Participaram do encontro com Merlong Solano o prefeito de Fronteiras, o vice-prefeito e Secretário Municipal de Educação, Professor Gernilson (PSD), o Presidente da ADAPI, Genilson Sobrinho, a vereadora Mariana Sobrinho (Progressitas) e o Coordenador Geral do Município, Izaberto Luz.

Facebook
Publicidade