Municípios
SANITIZAÇÃO
Após casos positivos da COVID entre funcionários, Secretaria de Saúde de Alagoinha do Piauí fecha Unidade Mista para desinfecção
A Unidade Mista de Saúde Salomão Caetano ficou fechada ao longo desta sexta-feira (15)
Da Redação - 15/01/2021
Foto/ Portal E Noticias
Em caso de necessidade de atendimento de urgência a Secretaria orientou que os pacientes se dirigissem até a Unidade Básica de Saúde Honorato Vicente de Lima

A Secretaria Municipal de Saúde de Alagoinha do Piauí fechou por 24 horas e suspendeu os atendimentos na Unidade Mista de Saúde Salomão Caetano, que fica localizada na Avenida João Gabriel de Brito.

A medida tomada nesta sexta-feira (15), ocorreu devido ao aumento dos casos do novo coronavírus no município e por conta de funcionários do quadro da referida Unidade Mista de Saúde terem testado positivo para COVID-19.

Com o seu fechamento temporário, a UMSSC está passando ao longo do dia de hoje por uma desinfecção hospitalar realizada por uma equipe formada por profissionais especializados.

Em caso de necessidade de atendimento de urgência a Secretaria de Saúde de Alagoinha do Piauí orientou que os pacientes se dirigissem até a Unidade Básica de Saúde Honorato Vicente de Lima, que fica localizada ao lado da Unidade Mista de Saúde Salomão Caetano.

Facebook
Publicidade