Municípios
RECADASTRAMENTO FUNCIONAL
Prefeitura de Fronteiras realiza recadastramento dos servidores
Aposentados e pensionistas também foram convocados
Da Redação - 18/01/2021
Foto/ Cidades na Net
Recadastramento prosseguirá até o dia 22 de janeiro

O prefeito municipal do município Fronteiras, Eudes Agripino Ribeiro (PSD), baixou um Edital no último dia 14 de janeiro convocando os servidores do município para realizarem o Recadastramento Funcional.

“[Estão sendo convocados] titulares de cargo público de provimento efetivo, comissionados, contratados, seletivados, eletivos, prestadores de serviços, bem como aposentados e pensionistas”, informou a Prefeitura.

Ai de acordo com o Edital, para a realização do recadastramento cada servidor deverá procurar a sua Secretaria de origem até o próximo dia 22 de janeiro.

No ato do recadastramento o servidor deverá apresentar cópias dos seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho e Previdência Social para contratados por empresa terceirizada devidamente licitada pelo município, Certidão de Casamento ou averbação de separação judicial, Registro de Nascimento e cartão de vacina, Registro de Nascimento dos filhos (07 a 14 anos), Carteira de Habilitação (se motorista) e Carteira de Reservista (se do sexo masculino).

O Edital prevê também que o servidor que deixar de comparecer ao recadastramento no prazo estabelecido terá suspenso o pagamento de sua remuneração sem prejuízo de outras medidas cabíveis.

O pagamento será restabelecido quando o servidor efetivar o recadastramento.

Facebook
Publicidade