Polícia
FLAGRANTE
Dupla é presa acusada de furto em churrascaria
Várias cadeiras foram furtadas do estabelecimento localizado a Avenida Severo Eulálio
Da Redação - 07/02/2021
Foto/ PM
Ao todo foram furtadas 16 cadeiras que foram recuperadas

Policiais da Força Tática do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), prenderam em flagrante, por volta das 08h30min deste domingo (07), dois acusados de furtarem cadeiras da churrascaria Picanharia Grill, na Avenida Severo Eulálio, bairro Canto da Várzea.

Populares acionaram o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), para informar sobre o furto que enviou uma viatura ao local da ocorrência.

“A guarnição se deslocou ao local e lá foi informado por populares que dois indivíduos de cor morena acabaram de furtar várias cadeiras do estabelecimento, se evadindo por trás do mesmo em direção ao morro Aerolândia”, informou o Coandante do 4º BPM, Major Felipe 

De posse das informações os policiais saíram em diligência e ao chegar na rua Bela Vista localizaram parte das cadeiras do lado de fora de uma residência.

“E na parte de dentro as demais e ambos os indivíduos [de iniciais H.A.S. e C.H.S.S.]. Indagados sobre onde pegaram as cadeiras, disseram que acharam do lado de fora da Picanharia Grill. Assim, foi dada voz de prisão e logo em seguida ambos foram encaminhados para a central de flagrantes onde foram autuados pelo crime de furto”, concluiu o Comandante do 4º BPM.

Facebook
Publicidade