Municípios
SUSPENSÃO
Prefeitura de Paquetá do Piauí suspende a realização do Carnaval 2021
Também estão suspensas festas e prévias alusivas a comemoração
Da Redação - 08/02/2021
Foto/ Portal O Povo
As medidas estarão em vigor até o próximo dia 21 de fevereiro do corrente ano

Seguindo uma orientação do Ministério Público do Piauí, por conta da pandemia da COVID-19, a Prefeitura de Paquetá do Piauí emitiu um Comunicado informando da suspensão de festas ou eventos comemorativos do carnaval, incluindo prévias carnavalescas e similares, tanto em ambiente abertos ou fechados, sejam promovidos tanto pelo poder público como pela iniciativa privada.

“Ficarão suspensas as atividades que envolvam aglomerações, eventos culturais, atividades esportivas e sociais, bem como o funcionamento de boates, casas de show, e quaisquer tipo de estabelecimentos que promovam atividades festivas, em espaço público ou privado, em ambiente fechado ou aberto, com ou sem venda de ingresso”, informou a Prefeitura no Comunicado.

Ainda de acordo com a determinação recomendada pelo Ministério Público, bares e restaurantes só poderão funcionar até as 23h00min, sendo vedada a utilização de som ambiente, seja através de música ao vivo, som mecânico ou instrumental.

Consta ainda no Comunicado que eventos religiosos como missas e cultos, nas igrejas paquetaenses, poderão ser realizados desde que sejam cumpridos os protocolos de distanciamento social, já definidos pela Vigilância Sanitária.       

As medidas estarão em vigor até o próximo dia 21 de fevereiro do corrente ano.

Facebook
Publicidade