Municípios
MENSAGEM DO EXECUTIVO
Prefeito Erculano Carvalho participa da abertura do Ano Legislativo na Câmara de Vereadores de Geminiano
Gestor anunciou a realização de obras de calçamento no Centro, Cacimbinha e Muquém, construção do Espaço Multi Eventos, a reforma do estádio, além de várias outras melhorias
Da Redação - 10/02/2021
Foto/ Portal O Povo
Prefeito anunciou que diversas licitações já foram realizadas pela Prefeitura para execução de obras no município

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (10), no Plenário José Borges Sobrinho “Zé de Nègo”, a sessão solene que marcou a abertura do Ano Legislativo na Câmara de Vereadores do Município de Geminiano.

CONFIRA IMAGENS

Na ocasião o prefeito, Erculano Carvalho (Progressistas), fez a Leitura da Mensagem do Poder Executivo, onde elencou as principais medidas em prol da população geminianense a serem realizadas nesse primeiro ano do seu segundo mandato.

Além de Erculano Carvalho, também participaram da sessão o vice-prefeito, Maninho da Coca (Progressistas), a presidente da Mesa Diretora da Câmara, Mariana Cipriano (Progressistas), o vice-presidente, Netinho (Progressistas), a vereadora, Graça de Messias (Progressistas), os vereadores, Novinho (MDB), Nicolau (Progressistas), Ranilson Moura (MDB), Luiz Gonzaga (PSD), Milton Vieira (PSD), Chico Antão (PSD), a secretária municipal de Educação, Érica Carvalho, familiares dos políticos e alguns populares.

Durante a Leitura da Mensagem do Poder Executivo o prefeito pediu que os vereadores o ajudem e busquem trabalhar em parceria com a Prefeitura em prol da população do município.

“Nós temos aqui alguns que são de partidos diferentes e por isso que eu vim pedir a eles essa parceria e eu acredito que vai dar certo, pois todos têm o desejo de ver um Geminiano melhor e eu tenho certeza que nós vamos fazer um excelente trabalho”, completou.

Erculano ainda destacou que está trabalhando e que a Prefeitura já realizou diversas licitações para contratação de empresas para execução de inúmeras obras tanto na sede como na zona rural do município.

“Já licitamos há poucos dias calçamento para o Povoado Muquém, para o Centro de Geminiano, Cacimbinha, como também [já fizemos] a licitação para a construção do Espaço Multi Eventos, na Cacimbinha, [também licitamos] sistema de abastecimento de água, melhorias sanitárias, a construção de matadouros”, enumerou.

O gestor também informou que garantiu a reforma do Estádio Municipal Oliveirão que irá ganhar muro, iluminação de refletores e arquibancadas.

“São grandes obras que irão ser realizadas nos anos seguintes”, acrescentou.

Outra medida anunciada na Mensagem foi a mudança do local do “Lixão”, que fica próximo as margens da BR 407 próximo cidade e causa inúmeros transtornos a população por conta da queima de lixo, para uma área distante mais de 10 quilômetros do perímetro do município geminianense.

“Podem esperar muito trabalho e grandes realizações é assim que eu acredito e é assim que vai ser, confiando em Jesus Cristo, se depender de mim e da minha equipe vai ser uma gestão de grande sucesso”, prometeu Erculano Carvalho.

A presidente da Mesa Diretora da Câmara, Mariana Cipriano, disse que o Poder Legislativo está a disposição do Poder Executivo para em parceria fazer o melhor pelo crescimento do município.

“O que tiver de bom para o município nós vamos aprovar e também vamos apresentar Projetos e Requerimentos para trabalharmos juntamente com o Executivo em prol do município, em prol de todo o povo do Geminiano”, encerrou mariana Cipriano.

Facebook
Publicidade