Esporte
POSSÍVEL ADVERSÁRIO DEFINIDO
Caso vença o Atlético Acreano, SEP enfrentará o Boa Vista/RJ na 2ª fase da Copa do Brasil
Zangão jogará com o time Acre na próxima quarta-feira (17), no estádio Helvídio Nunes, a partir das 16h00min
Da Redação - 12/03/2021
Foto/ Globo esporte.com
Equipe de Saquarema venceu o Goiás por 3 a 1 nesta última quinta-feira (11)

Está chegando a hora do jogo mais importante para a Sociedade Esportiva de Picos (SEP), nos últimos 11 anos (desde o fatídico 5 a 0 para o Ceará na Copa do Brasil em fevereiro de 2010).

Na próxima quarta-feira (17), no Estádio Helvídio Nunes de Barros, a partir das 16h00min, o Zangão enfrentará o Atlético Acreano pela 1ª fase da Copa do Brasil.

Pior no ranking da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), a SEP terá a vantagem de jogar em casa, no entanto, só uma vitória interessa tendo em vista que o regulamento prever que o empate classifica os visitantes, que são as equipes melhores ranqueadas.

Ocupando a lanterna do Campeonato Piauiense 2021, com 02 pontos em quatro jogos e nenhum gol marcado, a equipe picoense precisa esquecer a fase ruim que vive nesse início da competição estadual e “virar a chave” e focar todas as atenções na Copa do Brasil que pode garantir um ano “tranquilo” pelo menos financeiramente para o Zangão.

E caso vença o Atlético Acreano a Sociedade Esportiva de Picos enfrentará o Boa Vista/RJ na 2ª fase da Copa do Brasil.

Isso porque a equipe do Estado do Rio de Janeiro fez seu dever de casa e venceu o Goiás por 3 a 1, jogando em casa, no estádio Elcyrzão, nesta última quinta-feira (11), pela 1ª fase da competição.

O time da cidade de Saquerama tem jogadores já consagrados no futebol brasileiro como o zagueiro, Jucilei, ex-Corinthians com passagem pela Seleção Brasileira, e o meia, Erick Flores, que surgiu como um talento no Flamengo em 2008 e depois teve passagens por várias equipes nacionais, além do lateral-direito, Wellington Silva, e o atacante, Tartá, ambos com passagens de destaque pelo Fluminense.

Atualmente a equipe do Boa Vista ocupa a quarta colocação na Taça Guanabara e estaria classificado para as semifinais caso a fase de classificação terminasse hoje.

Em confirmando a inédita passagem para a 2ª fase da Copa do Brasil, em casa, a Sociedade Esportiva de Picos também enfrentará o Boa Vista no Gigantão da Malva.

Avante SEP, força Zangão.

Facebook
Publicidade