Polícia
PRISÃO NO BAIRRO AEROLÂNDIA
Mulher é presa acusada de participação em furto de moto no Centro de Picos
Comparsa abandonou o veículo e conseguiu empreender fuga
Da Redação - 23/03/2021
Foto/ Reprodução
Furto aconteceu ao lado da Igreja Matriz de Picos

Após câmeras de segurança flagrarem um casal furtando uma motocicleta na Rua Padre Madeira, no Centro de Picos, ao lado da Igreja Matriz Nossa Senhora dos Remédios, policiais do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), conseguiram chegar a mulher acusada de participação nesse crime.

O furto da moto Yamaha XTZ, de cor preta, aconteceu na manhã da última sexta-feira (19), por volta das 09h00min, e já na parte da tarde do mesmo dia, por volta das 14h00min, de posse das imagens do crime, a polícia militar conseguiu chegar a suspeita de participação na ação criminosa.

De acordo com o 4º BPM, no momento da abordagem a acusada, de iniciais J.M.S.C., estava em sua residência no bairro Aerolândia, oportunidade que declinou onde estava o homem, de iniciais D.P.J. que também tinha participado do furto da moto.

“Porém o mesmo não se encontrava no local, [e] enquanto era realizada a busca na residência o indivíduo D.P.J. passou na rua ao lado, momento em que empreendeu fuga, foi realizado o acompanhamento tático e o indivíduo abandonou o veículo e adentrou matagal”, relatou o Relações Públicas do 4º Batalhão, Tenente George Sanches.

O Oficial concluiu informando que o veículo furtado e acusada de participação no crime foram encaminhados para Central de Flagrantes da Polícia Civil de Picos para a adoção dos procedimentos cabíveis.

Facebook
Publicidade