Esporte
APENAS 02 PONTOS EM 15 POSSÍVEIS
Comissão técnica da SEP é demitida
Zangão faz uma péssima campanha e ocupa a lanterna do Campeonato Piauiense
Da Redação - 25/03/2021
Foto/ Portal O Povo
Adelmo Soares deixa o time sem vitórias no estadual 2021

Nem mesmo a histórica vitória, de 1 a 0 sobre o Atlético Acreano, que rendeu a inédita classificação para a 2ª fase da Copa do Brasil foi suficiente para apagar a péssima campanha no Campeonato Piauiense 2021 e sustentar o treinador, Adelmo Soares, no comando da SEP (Sociedade Esportiva de Picos).

Após a derrota de 3 a 2 para o Fluminense, a terceira em apenas cinco jogos, a Diretoria comunicou ainda na noite de ontem (24), o desligamento da Comissão Técnica que foi vice-campeã estadual no ano passado.

“A Sociedade Esportiva de Picos comunica o desligamento do treinador Adelmo Soares. A diretoria agradece pelos serviços prestados ao clube nos últimos anos. Também não fazem mais parte do time, o preparador físico Damião Santos, o treinador de goleiros Leandro Flávio e o Massagista Rhamyro Sousa. As portas da SEP estarão abertas para a vinda dos profissionais em outra oportunidade. Boa sorte a todos na sequência das suas carreiras”, comunicou a Diretoria do Zangão.

Adelmo Soares deixa a SEP com apenas 02 pontos e ocupando a lanterna do Campeonato Piauiense 2021.

A equipe picoense só voltará a campo novamente pelo estadual no próximo dia 07 de março quando enfrentando o 04 de Julho, vice-lanterna com 04 pontos, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, a partir das 15h45min. 

Facebook
Publicidade