Polícia
TENTATIVA DE FEMINICÍDIO
Mulher é esfaqueada no Povoado Valparaíso
Acusado do crime foi preso em flagrante
Da Redação - 26/04/2021
Foto/ PM
Arma utilizada no crime foi apreendida

Policiais do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), prenderam em flagrante uma acusado de tentativa de feminicídio no Povoado Valparaíso, zona rural de Picos, por volta das 22h40min do último sábado (24).

Segundo o Relações Públicas do 4º BPM, Tenente George Sanches, após ser acionada, a PM enviou uma guarnição da ROCAM até o local e constatou que a vítima, de iniciais S.L., havia sido esfaqueada.

“No local, foi confirmada a informação, sendo percebido pelos policiais que a mulher tinha uma perfuração na mão que a transfixou, e cinco perfurações nas costas”, relatou o Oficial, acrescentando que a vítima ainda consciente informou a identidade do acusado bem como sua possível localização.

O tenente George Sanches contou ainda que diante das informações repassadas pela mulher os policiais realizaram diligências e encontraram o acusado, de iniciais E.F.M., em sua residência.

“[Ele] encontrava-se bastante alterado, dizendo que não se entregava. Foi necessário o uso da força pelos policiais para contê-lo”, completou o Relações Públicas.   

O Oficial concluiu dizendo que diante dos fatos, o autor da tentativa de feminicídio foi conduzido até a Central de Flagrantes da Polícia Civil para que fossem adotados os procedimentos cabíveis.

Facebook
Publicidade